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Dúvidas Frequentes

DÚVIDAS FREQUENTES

O PRODUTO É ORIGINAL?

Sim, todos os nossos produtos são originais. Somos revendedores autorizados de todas as marcas que trabalhamos. Enviamos nossos produtos com Nota Fiscal e tem garantia pelo fabricante.

COMO POSSO ACOMPANHAR MEU PEDIDO?

Após login no site, acesse “meus pedidos” e clique no número do seu pedido que deseja saber o status de envio. Você também receberá por e-mail o número do rastreio para que possa acompanhar a localização do seu pedido após o faturamento no - https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/.

AINDA NÃO RECEBI MINHA COMPRA. O QUE FAZER?

O prazo de entrega do seu pedido é informado no momento da compra e passa a ser contado a partir da confirmação de pagamento sendo estimado em dias úteis (não contam finais de semana e feriados). Se este prazo expirou, você pode consultar no site o andamento de sua entrega ou ainda pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 3333-5022 ou WhatsApp (11) 94207-6780 para informações mais detalhadas.

COMO CALCULAR O PRAZO DE ENTREGA?

Você pode estimar o prazo de entrega de um determinado produto colocando seu CEP na página do produto desejado e clicando em CALCULAR ou ainda em seu carrinho de compras, preenchendo o CEP no campo indicado “frete” e clique OK.

APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO, EU AINDA POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?

Não, por motivo de segurança e para garantir que o pedido será entregue no endereço em que o comprador, com os dados confirmados, solicitou a entrega. Nesse caso o pedido poderá ser cancelado e feito um novo pedido com o endereço requerido. Você também pode ter mais de um endereço de entrega para o mesmo cadastro e seleciona-lo antes da compra caso queira.

QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE PAGAMENTO DO MEU PEDIDO?

Cartão de crédito - Mastercard, Visa, American Express, Elo, Hipercard. O pagamento de sua compra pode ser parcelado em até 06 vezes sem juros ou em 10 vezes com juros. A aprovação do pedido pode demorar até 2 dias devido à análise do nosso sistema antifraude que cuida da aprovação de todos os nossos pedidos.
Boleto bancário - Basta imprimi-lo e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária, casa lotérica ou via internet banking. Seu pedido será liberado após a compensação bancária e receberá um e-mail de confirmação da Kyw, que pode ocorrer de 1 a 3 dias úteis.
PIX – Você pode selecionar essa forma de pagamento e poderá copiando a chave do PIX e colando diretamente no APP de pagamento do seu banco ou instituição financeira. Atenção porque ele é valido apenas por 30 minutos, após esse período sua compra será cancelada.

POSSO ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO?

Após finalização do seu pedido, por motivos de segurança, não há como alterar a forma de pagamento escolhida.

EM QUANTOS DIAS POSSO PAGAR MEU BOLETO?

Para o pagamento em boleto, disponibilizamos o prazo de 1 dia corrido após a data da compra.
Importante: Após o vencimento do boleto o mesmo não deve ser pago. O pedido é automaticamente cancelado e deve ser feito um novo pedido caso ainda queira fazer a compra.

O QUE FAZER QUANDO NÃO CONSIGO IMPRIMIR O BOLETO PARA PAGAMENTO?

No momento da compra você terá a opção, seja pelo computador ou pelo celular, de copiar o código de barras para pagamento imediato pelo internet banking. Caso queira imprimir o boleto ele também poderá ser pago em uma casa lotérica, terminais bancários ou no caixa do banco. Se precisar de uma segunda via você também pode fazer o login no site, ir em meus pedidos e lá imprimir a segunda via.

HÁ EMISSÃO DE NOTA FISCAL ELETRÔNICA (NFE) PARA A MINHA COMPRA?

Para todas as compras realizadas em nosso site, emitimos uma Nota Fiscal Eletrônica. Junto com o seu pedido, você receberá uma representação simplificada da NF-e, chamada DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Nesta, há uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido e com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua Nota Fiscal Eletrônica no site http://www.nfe.fazenda.gov.br/.