Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com as melhores marcas nas diversas categorias que comercializamos. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo.
Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente da forma que foram entregues pelo fabricante.
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
Se a embalagem estiver aberta ou avariada recuse o produto.
Acesse a nossa loja virtual e faça o login com o seu usuário e senha cadastrado no ato da compra. Vá no Painel "Meus Pedidos", ao localizar o pedido que deseja realizar a troca do produto desejado é só selecionar o produto e informar o motivo de troca, por qual o produto deseja ser efetivado a troca ou selecionar o voucher no valor do produto.
Quando recebermos a notificação do desejo de troca vamos enviar um código de Sedex ou PAC pago para que você nos envie o produto de volta pelos Correios sem nenhum custo, com o produto devendo estar em sua embalagem original, acompanhado de todas as etiquetas do produto, fabricante e loja, manuais, e acessórios que o compõe, não podendo haver qualquer indício de uso, sendo apresentado nas mesmas condições em que foi recebido.
Enviar junto com o produto uma cópia da nota fiscal.
Assim que o produto chegar no nosso centro de distribuição realizaremos a troca ou será enviado o voucher no valor pago do produto para a realização de uma nova compra.
Qualquer outra dúvida relacionada ao procedimento de troca por favor enviar um e-mail para virtual@kyw.com.br ou whats app (11) 94207-6780 em até 30 (trinta) dias após o recebimento, explicando o motivo da troca, com o número do pedido, para que seja identificado a compra e os produtos adquiridos.
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão devolvidos ao cliente sem consulta prévia, ou ficarão retidos.
Caso você tenha feito a compra de um produto no site e queira trocá-lo em qualquer loja física você poderá fazer seguindo o descrito abaixo.
O produto deve estar em sua embalagem original, acompanhado de todas as etiquetas, manuais, e acessórios que o compõe, não podendo haver qualquer indício de uso, sendo apresentado nas mesmas condições em que foi recebido. A nota fiscal deve ser apresentada para que seja feita a troca.
Para trocas de tamanho de um produto do mesmo modelo e cor, você poderá trocar sem nenhuma diferença de preço por qualquer tamanho que a loja tenha disponível. Caso queira trocar por qualquer outra mercadoria da loja você terá o crédito no valor do produto que foi pago no site (valor do produto na nota fiscal), DESCONSIDERANDO O VALOR DO FRETE, para que seja feito a compra na própria loja.
Os produtos comercializados na Kyw têm 90 dias de garantia.
Determinados produtos onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através de postos de assistência técnica.
A solicitação de assistência e analise do defeito deve ser comunicada por e-mail virtual@kyw.com.br ou whats app (11) 94207-6780, informando o motivo do defeito de fabricação, se possível enviar uma foto do suposto defeito.
Em caso de óculos e relógios será indicado uma autorizada para manutenção do produto.
Para confecção e calçados em geral, o procedimento será passado pelo e-mail virtual@kyw.com.br ou whats app (11) 94207-6780 após ser comunicado o suposto defeito. Vamos encaminhar um código de postagem onde deverá nos enviar o produto pelos Correios sem nenhum custo nenhum e quando o produto chegar em nosso centro de distribuição será enviada uma solicitação de análise de defeito do produto para a marca e o cliente recebe o número de protocolo para acompanhamento.
A avaliação de defeitos será realizada pelo fabricante do produto, de onde recebemos o laudo de análise com a autorização ou não de troca.
O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria, em nosso Centro de Distribuição de acordo com o Código do Consumidor.
O fornecedor poderá trocar ou consertar, não trocar o produto ou creditar o valor em cupom na loja virtual, para que o cliente possa ter a opção de troca de produto.
O prazo para desistência da compra do produto são de até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento.
O Produto deve estar em sua embalagem original, acompanhado de todas as etiquetas do fabricante, da loja, manuais, e acessórios que o compõe, não podendo haver qualquer indício de uso, sendo apresentado nas mesmas condições em que foi recebido.
Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de uso.
Para realizar o processo de devolução do produto acesse a nossa loja virtual e faça o login com o seu usuário e senha cadastrado no ato da compra. Vá no Painel "Meus Pedidos", ao localizar o pedido que deseja realizar a devolução do produto é só selecionar o produto o qual deseja ser devolvido e efetuar a devolução.
Será estornado o valor integral do pedido devolvido na mesma forma de pagamento efetuada.
A Kyw enviará um código de autorização de postagem, para que seja enviado o produto sem custo para o cliente. ATENÇÃO: não receberemos encomendas a cobrar.
O produto que não atender as condições exigidas acima não serão aceitos para troca ou devolução, e será devolvido automaticamente ao endereço de origem.
Na intenção de troca de metade da compra feita, pode ser gerado o crédito dos produtos em cupom de troca, ou pode ser trocado pelos mesmos produtos de outra cor ou tamanho.