MASCULINOCAMISETASCamiseta Lost Smurfs Crias Preto - Masculina

Camiseta Lost Smurfs Crias Preto - Masculina

Vendido e entregue por KYW

R$ 189,99
Em até 6x R$ 31,66 sem juros
Tamanho
P
M
G
GG
Tabela de medida
tabela de medidas
Quantidade

Calcule o preço e o prazo de entrega

DETALHES

Camiseta Lost Smurfs Crias

THE SMURFS ARE …LOST!
A Lost se uniu às criaturas azuis e amantes de cogumelos em uma collab que expressa toda a irreverência e sarcasmo da marca. Um dos desenhos mais lidos e assistidos da história, os Smurfs já atravessam gerações e em 2023 completam 65 anos. A collab vem para eternizar essa história em peças exclusivas e limitadas.
Até os Smurfs tem aquele grupo de jovens style que nunca se separam. Os crias, sempre trajados de Lost, curtem a vida sem regras, batem ponto em todos os rolês e estão sempre prontos para mais.

Especificações do produto:
· Modelagem regular.
· Meia malha penteada.
· Estampa com técnica reage ao Flash.
· Tag exclusiva Smurfs.

Composição:
100% algodão

Sobre a marca Lost

A marca de surf Lost foi fundada em 1987 pelo shaper Matt Biolos, conhecido como Mayhem, que começou a fazer suas próprias pranchas em uma loja em San Clemente, na Califórnia. Biolos se inspirava no ambiente de surf da região, onde convivia com shapers e surfistas talentosos, e também expressava sua criatividade nos desenhos das pranchas.

O nome Lost surgiu de uma brincadeira com o fato de Biolos e seus amigos se sentirem deslocados da cena do surf mainstream, que se baseava apenas no uso de roupas de surf. Eles queriam criar um conceito mais moderno e irreverente para o surf, que fosse além das aparências. Em 1993, a marca lançou seus primeiros vídeos de surf, que mostravam um estilo de vida mais livre e divertido. Hoje, a Lost continua com o mesmo espírito, não seguindo tendências ou padrões, mas transmitindo sua identidade através de uma linha completa de roupas, acessórios e pranchas.

A marca se define como a "ovelha negra" do surf, valorizando a liberdade, a inovação e a irreverência.

Produto Original.